previous arrow
next arrow
Shadow
Slider

Arrecadação da Festa de São José vai ajudar na renovação da instalação elétrica da Catedral

Quem passa ao redor da Catedral São José já observa engenheiros, eletricistas e outros profissionais trabalhando na nova instalação elétrica da área externa do Templo. Os serviços de manutenção corretiva em painéis elétricos, quadros de comando, painéis luminosos, para-raios – incluindo um novo cabeamento de melhor condução e resistência elétrica – estão sendo realizados tanto na parte interna como na área externa da Catedral, conforme as normas regulamentadoras vigentes. 

De acordo com o pároco da Paróquia São José, padre Rafael Donneschi, a instalação antiga estava velha e precisava ser renovada com urgência. Segundo ele, uma instalação elétrica é composta por diversos componentes – que têm um desgastes natural com o passar do tempo – principalmente com aquisições de novos equipamentos utilizados na Catedral. O projeto da nova instalação elétrica está orçado em cerca de R$ 150 mil reais.

“Para ajudar com as despesas, este ano, a arrecadação da Festa em homenagem ao padroeiro São José, por meio de vendas de iguarias, artigos religiosos, sorteio de prêmios e as vendas das Revistas serão para colaborar com a realização da obra.” Destacou padre Rafael.

Os devotos de São José também poderão fazer as doações. Para isso, podem procurar a secretaria da Catedral São José para maiores informações. A equipe organizadora também disponibilizou a conta bancária da Paróquia para doações: Banco Santander, agência 3191, e conta corrente 13.0000-6.

Comunicação da Festa de São José – Pascom São José
Texto: Mônica Nascos 

Fotos: Jorge Figueiredo  

Comente

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

*

4 + 2 =

x

Veja Também

Igreja Santo Antônio divulga a programação oficial da Festividade 2019

A Igreja Santo Antônio divulga a programação oficial da Festividade deste ano, com o tema ...